Atendimento (31) 3567-6776 (31) 97171-3686 (WhatsApp) Segunda à Sexta: 9h - 18h Sábado: 9h - 13h

Perguntas Frequentes

A loja de vocês é confiável?

 

Somos super confiáveis, temos três lojas físicas em Belo Horizonte – MG, no rodapé do site também tem nossos dados como CNPJ e razão social, você pode conferir tudo.

 

De onde vocês são?

 

Somos de Belo Horizonte – MG UAI! Temos três lojas físicas em BH e entregamos para todo o Brasil.

 

SOBRE CUPONS E DESCONTOS

 

Tem cupom de desconto?

 

Temos diversos cupons de desconto como o EMPO5 que dá 5% de desconto em sua primeira compra. Em diversas datas do ano fazemos campanhas com mais descontos e o dia da costureira e artesã é um deles.

 

Como e onde colocar cupom de desconto? 

 

Quando estiver finalizando sua compra aparecerá o resumo da compra em sua carrinho, ao lado do local aonde coloca o CEP clique no link Adicionar cupom de desconto e aparecerá o campo para digitar o cupom, após digitar clique em enviar cupom, em seguida confira no total se o valor foi reduzido conforme porcentagem do desconto aplicado.

 

Tem desconto para CNPJ?

 

Não, somente para compras no atacado.

 

Costureira tem algum desconto?

 

Temos diversos cupons de desconto como o EMPO5 que dá 5% de desconto em sua primeira compra. Em diversas datas do ano fazemos campanhas com mais descontos. O dia da costureira e artesã é um deles. Fique de olho no nosso Instagram para ficar sabendo dos descontos!

 

Existe algum clube de fidelidade?

 

Ainda não, mas em breve teremos um programa de fidelidade e pontuação.

 

Vocês fazem parceria?

 

Fazemos sim, você pode enviar um email para emporio@emporiotecidos.com.br e propor uma forma de parceria que analisaremos e entraremos em contato.

 

SOBRE FRETE

 

 

Onde calcular o frete quando abre o site?

 

Quando estiver na página do produto, digite a quantidade que precisa e logo abaixo do preço tem um campo de calcular o frete, daí é só digitar o seu CEP, assim que digitar os números aparecerá as opções de entrega e os respectivos valores. Caso compre mais de um produto quando for finalizar sua compra no carrinho que fica do lado direito superior da página aparecerá o campo de frete novamente, mas agora do lado esquerdo inferior, é só digitar e aguardar para aparecerem as opções de envios e valores, basta escolher um e prosseguir para o pagamento.

 

Vai acrescentar outras regiões na política de frete grátis?

 

Sim, nossa lista de frete grátis muda constantemente.

 

Vocês enviam por transportadora?

 

No momento estamos trabalhando apenas com Correios, pois as transportadoras estão atrasando muito.

 

Vocês enviam para outros países?

 

Sim! Enviamos! Basta enviar um email para emporio@emporiotecidos.com.br ou entrar em contato através do whatsapp informando os produtos, quantidades e local para envio que providenciaremos.

 

SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Posso trocar?

 

Claro! Em até 30 dias sem nenhuma burocracia, é só entrar em contato, enviar o produto de volta e assim que ele chegar em nossa loja fazemos a troca ou reembolso, que cai em até 48 horas.

**O custo dos fretes correrá por conta do cliente e o valor reembolsado será somente dos tecidos

 

O produto que chegou não é o que eu esperava. Posso devolver e pegar o dinheiro de volta?

 

Sim! Aqui você tem a tranquilidade de comprar online sabendo que se o produto não atende suas expectativas, realizamos a troca ou devolução com reembolso, basta enviar o produto de volta que devolvemos seu dinheiro em até 48 horas.

 

SOBRE DETALHES DOS PRODUTOS E COMO COMPRAR NO SITE

 

A largura aparece no site mas o comprimento do tecido é qual?

 

O comprimento você que escolhe, no campo unidade fica em um campo a direita da foto do produto.

 

Como consigo mais detalhes sobre os tecidos?

 

Todo o produto tem sua descrição, nela são descritas as principais aplicações, composição do tecido e cuidados para lavagem, estas informações ficam logo abaixo da foto dos produtos, é só rolar a página e conferir.

 

Como saber se tem outras opções de cores do mesmo produto no site?

 

Fácil, na página inicial tem o menu no centro da tela na parte superior, procure o produto que precisa e clique nele, clique no produto e aparecerá todas as opções de estampas e cores. Você também pode utilizar a busca do site que fica na parte superior central de todas as páginas.

 

Como continuar comprando com o mesmo carrinho? 

 

Quando for comprar você precisa ter acessado sua conta no site. Para isto clique em “Login” no canto superior direito da tela, digite seu usuário e senha e comece a comprar, após isto seu carrinho ficará salvo caso você saia e entre novamente.

 

Vocês enviam amostras?

Enviamos, é só informar os produtos que precisa de amostras.

 

SOBRE PAGAMENTO

 

Parcela em até quantas vezes sem juros?


Parcelamos em até 4x sem juros a parcela mínima é de R$ 25,00.

A partir de qual valor parcela no site?

Parcelamos a partir de R$ 50,00 com a parcela mínima de R$ 25,00.

 

Vocês aceitam boleto parcelado?

 

Infelizmente não, parcelamos apenas no cartão de crédito.

 

Pode fazer pagamento no ato da entrega?

 

Infelizmente não, como a entrega é terceirizada não temos como receber no local, pois o motoboy geralmente não retorna para nossa loja.

 

Qual o mínimo para compra?

 

Não temos valor mínimo de compra, somente metragem, que é meio metro de cada tecido.

 

Tem quantidade máxima de compra?

 

Não, não existe quantidade máxima, as vezes o estoque do site pode estar com uma quantidade pequena, mas caso precise de uma quantidade maior é só chamar pelo whatsapp no botão do lado direito inferior da página ou enviar um email para emporio@emporiotecidos.com.br

 

Tem como fazer pagamento à distância?

 

Sim! Tanto pagando através do cartão quanto via link de pagamento que podemos gerar pra você na hora. Caso queira link de pagamento é só enviar um whatsapp clicando no botão do lado direito inferior da página ou enviar um email para emporio@emporiotecidos.com.br