- Separação do pedido?
Atenção, nos reservamos ao direto de devolver o valor de seu pedido integral ou parcialmente caso o produto que tenha comprado não esteja mais disponível em nosso estoque. Clicando em comprar você concorda com esta condição
- Entregas
Realizamos nossas entregas pelos Correios em todo o território nacional.
O prazo de entrega varia em função do local de entrega, da distância entre nossa loja e o local de entrega.
- Valor do frete
O valor do frete depende do peso do produto, dimensões e da localidade onde o comprador receberá o produto.
- Frete Grátis
O frete grátis é uma ação promocional temporária atrelada a determinados produtos ou valores. Esta promoção pode perder a validade sem aviso prévio.
- Acompanhamento da entrega
Você será informado de cada status do seu pedido por e-mail até a entrega à transportadora.
É possível acompanhar o status do seu pedido através do site clicando em Minha Conta . Em caso de dúvida entre em contato com nossa Central de Atendimento (31) 3566-4469 , de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas, ou através de nosso e-mail emporio@emporiodostecidos.net
- Pagamento
Compras com Cartão de Crédito:
Para compras realizadas com Cartão de Crédito, o prazo de entrega será considerado após aprovação da transação pela respectiva administradora.
Compras através de Boleto Bancário:
Para pagamentos com Boleto Bancário, o prazo será considerado a partir da confirmação do pagamento junto à instituição bancária.
- Cartão de Crédito
Os seguintes cartões de crédito podem ser utilizados para pagamento: indicar as bandeiras
- Boleto
Veja como é fácil pagar seu boleto do Empório dos Tecidos: Comprando pelo computador, escaneie o código de barras utilizando a opção de pagamentos no aplicativo do seu banco.
Ao comprar pelo celular, clique em copiar código do Boleto e pague por meio do aplicativo do seu banco ou internet banking.